domingo, 31 de julho de 2016

Pokémon GO - Jogadores voltam ao zero após actualização Várias queixas sobre horas e dinheiro perdidos.



por Bruno Galvão Publicado 31/07/2016

Após três semanas à procura de Pokémons na aplicação Pokémon Go para iOS e Android, vários jogadores queixam-se da perda de todos os dados da sua conta após a mais recente actualização da Niantic, responsável pelo jogo que está a fazer furor em todo o mundo.

Nas redes sociais é possível encontrar diversas queixas de jogadores que voltaram ao nível 1 e perderam não só todo o registo das criaturas capturadas como também de todo o dinheiro investido em Pokémon Go. Agora querem saber se é possível reaver o dinheiro que gastaram ou se é possível recuperar os dados e informação da conta.

Alguns jogadores dizem que conseguiram recuperar o seu progresso usando um email alternativo para iniciar sessão e outros sugerem fechar sessão no Google no Safari, em iOS, e depois iniciar sessão em Pokémon Go, como possível resolução.

A actualização mais recente prometia suavizar a experiência e corrigir diversos erros na aplicação, incluindo até um aviso para os jogadores não conduzirem enquanto jogam ou para não entrarem em propriedade privada.

De momento a Niantic não reagiu oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário