Fórmula danos
Comece Danos: 2-4 sem uma arma, 2-5 com uma arma
130 agilidade = 100% de aumento de dano de arma (de arcos e lanças)
130 resistência = 100% de aumento de dano de arma (de eixos e garras e maças e espadas e lanças e punhais)
145 espírito = 100% de aumento de dano de arma (de varinhas e staffs => para mago e fantasmas => para xamãs)
160 espírito = 100% de aumento de dano de arma (de Paus & staffs => para prs)
Mechanician + Sacerdotisa + Archer + Magician + Atalanta + assassino + Shaman
45 (talento + agilidade) = + 1max
50 (talento + agilidade) = + 1min
Lutador + Cavaleiro + Pikeman
40 (talento + agilidade) = + 1min
35 (talento + agilidade) = + 1max
ARMA = 100% de dano de arma
Bônus. (Poder de ataque exibido em amarelo) = (se: Mechanician usa uma arma Mechanicion-specced - Atalanta usa um dardo - Cavaleiro usar uma espada - Pikeman usar um Scythe - lutador usa um machado - Sacerdotisa ou Magician usa um Wand / Staff - usos Archer a Bow - assassino usa dois Daggers - Shaman usa um fantasma) => (então: adicionar lvl / 6 de dano para min e max)
Spec. arma lvl / x => + 0min + (/ x lvl) max
(Min arma + arma max) / 16 => adicionar à sua min danos
Absorve Fórmula
Para cada item com abs equipado você obtém 0,5 abs extra em cima dos abs desse item
100 def = 1 abs
40 força = 1 abs
40 espírito = 1 abs
40 talento = 1 abs (e 40 talentos = 10def = 0,1 abs) = 1.1 abs
40 agilidade = 0 abs (e 40 agilidade = 40def = 0,4 abs) = 0,4 abs
40 de saúde = 1 abs
10 lvl = 1 abs (e 10 lvl = 14def = 0,14 abs) = 1,14 abs
1 ponto extra de abs = 1 abs
Nota: Se você tiver 7,124 abs você terá 7 abs
Nota: O dano recebido final é subtraído com seu abs
Fórmula ataque Avaliação
1 lvl = 1,9 Atk. classificação
1 agilidade = 3,1 ATK. classificação
1 talento = 1,5 ATK. classificação
Fórmula Defesa Avaliação
1 lvl = 1.4 def. classificação
1 agilidade = 1,0 def. classificação
1 talento = 0.25 def. classificação
Correndo Fórmula velocidade
1.4 + saúde / 150 + talento / 150 + lvl / 150 botas + velocidade. (- Atual peso / peso limite => se o peso total -> -1 velocidade)
Fórmula HP
Lutador, Mechanician
(Nível * 2.1) + (força * 0,8) + (* 2.4 Saúde)
Pikeman, Knight, Atalanta, Shaman
(Nível * 2.1) + (força * 0,6) + (* 2.2 Saúde)
Archer, assassino
(Nível * 1.8) + (força * 0.4) + (Saúde * 2.6)
Sacerdotisa
(Nível * 2.8) + (Saúde * 2.8)
Mágico
(Nível * 1.8) + (Saúde * 2.0)
Fórmula MP
Lutador, Pikeman, Archer, assassino
(Nível * 0.6) + (Spirits * 2.2) + adicional
Mechanician, Knight, Atalanta
(Nível * 0.9) + (Spirits * 2.7) + adicional
Sacerdotisa, Mágico, Shaman
(Nível * 1.5) + (Spirits * 3.8) + adicional + domínio mental para magos
Fórmula STM
Archer, Atalanta, Cavaleiro, mago, Fighter, Sacerdotisa, Mechanician, Pikeman, Asssassin, Shaman
(Nível * 2.3) + (força * 0.5) + (Espírito * 1.0) + (Talent * 0.5) + (Saúde * 1.4) + 80
Fórmula peso
peso máximo de inventário = (Força * 2) + (Saúde * 1,5) + (Nível * 3) + Espírito + Agilidade + 60
Boa
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